Como Construir Gastando Pouco Dinheiro

Construir Com Pouco Dinheiro - O dinheiro não nasceu em uma árvore! Para obter a casa dos sonhos - reformar ou construir a partir do zero - é bom planejar bem, avaliar todo o processo e poder tomar decisões cortando despesas desnecessárias. + Veja dicas para evitar erros na instalação de revestimentos de vinil + Você quer esconder o chão frio?

 

Saiba como As seguintes são algumas dicas para economizar dinheiro sem perder a qualidade da construção. saiba mais Aprenda como um jardim japonês deve ser e configure seu jardim Apartamento de 8 m² com sala de estar, cozinha e quarto integrados. 1. Custe os projetos: não tenha vergonha de questionar qualquer coisa que você não entenda.

 

O projeto de gesso, por exemplo, pode ser cheio de recessos e sancas, mas se você simplificar, a economia pode ser grande; 2. Faça várias cotações e negocie: A compra dos materiais deve ser feita de forma planejada. Faça orçamentos em vários fornecedores e compre o máximo de itens possível ao mesmo tempo. Assim, você pode negociar o desconto e o prazo para pagamento.

 

Se não houver espaço para armazenar tudo, é só pedir que a entrega seja parcialmente concluída. design da casa Não tenha vergonha de questionar qualquer coisa que você não entenda no projeto de sua futura casa 3. Olhe para a seleção de acabamentos: nem sempre o mais barato ou o mais caro é o mais indicado. Conheça, procure, visite lojas e peça aos profissionais o que usar.

 

O material deve ser adequado para uso (por exemplo, no quintal use piso áspero). Um orçamento de mármores e granitos pode sair à metade do preço, dependendo da pedra escolhida. Fique atento! Verifique se as propriedades do material escolhido correspondem ao resultado desejado. Elementos como pisos, azulejos, luminárias, alças de portas podem variar muito no preço.

 

Existem vários modelos com preços e acabamentos muito variados. Expanda suas opções. 4. Pense verde: Além do custo de construção, você deve pensar sobre o que acontecerá depois, quando você viverá. Alguns materiais sustentáveis podem custar um pouco mais, mas eles vão economizar dinheiro em contas de energia e água. As luminárias eficientes, com lâmpadas LED, e economizando faucets, ou com um aerador na ponta (para espalhar e usar menos água) são investimentos que valem a pena porque ajudam a reduzir suas contas.

 

Você também pode procurar materiais usados para usar em seu projeto. Por exemplo, nas lojas de reciclagem de vidro e espelho, é possível encontrar esses itens com um ótimo desconto. Espanhol Mude a lâmpada convencional pelo LED e ganhe na economia 5. Escolha os profissionais que irão fazer os serviços para você: existem duas regras básicas para não fazer erros com a contratação do provedor de serviços: verifique as referências e entreviste-as antes da contratação. A entrevista não é um teste para provar ao profissional; É mais uma conversa para ver se eles se entendem para fazer a sua reforma juntos.

 

Se você optar por contratar um construtor ou profissional para administrar seu trabalho, seu trabalho provavelmente será ter reuniões regulares para aprender sobre o progresso do trabalho. Agora, se você contratar trabalho diretamente, lembre-se de agendar sua reforma junto com os profissionais. Definir metas e prazos e também agendar quando a compra de cada material deve ser feita de modo a não atrasar o trabalho e gerar mais despesas. 6. Faça você mesmo: Se você tem tempo e algumas habilidades (só você sabe quais deles).

 

Vale a pena um esforço extra e faça algumas partes do trabalho, especialmente se isso significa a diferença entre poder pagar seu projetar ou ter que cortar as coisas que eu realmente queria. Mas, atenção: estude bem o que você vai fazer antes de começar a fazer de fato. Por exemplo, pintar paredes, que parece simples, requer uma preparação completa para ir bem e gastar menos com o material. Olhe antes de como fazê-lo.

 

E não se envolva em fazer coisas que precisam de profissionais qualificados para a questão de segurança! alvenaria Peça referências e fale melhor com quem já era um cliente do profissional que pretende contratar 7. Faça apenas o que é necessário ou planeje em etapas: Em construção, mais imagens quadradas equivale a mais dinheiro. Pense no tamanho do seu projeto e pergunte quanto espaço você realmente precisa.

 

Cuidado com "desde que eu vou fazer isso ...". Seja racional para tomar decisões e não fique entusiasmado com notícias e coisas legais, se não estiverem dentro dos seus planos, ou seu orçamento. Fique atento para que o tamanho do trabalho e os custos não estejam fora de controle. Se você realmente precisa construir ou reformar vários ambientes, mas a escassez é curta. Faça um planejamento por etapas, o que eu preciso primeiro? O que pode esperar? Posso mudar sem todos os móveis? E, pouco a pouco, a casa dos sonhos virá fora do papel. Construir Gastando Pouco Dinheiro